Imagem – Divulgação
POR – REDAÇÃO NEO MONDO
A Voltz e o Grupo Energisa lançam, nesta sexta-feira (11), a campanha “Energia Solidária”, que visa à doação de R$ 100 mil da fintech para o Hospital do Câncer de Muriaé (MG), reconhecido como um dos melhores do Brasil em tratamento oncológico. Para atingir a meta, a iniciativa conta com o engajamento dos mais de 400 mil clientes da distribuidora no estado, que poderão contribuir para a causa sem custo adicional. Basta realizar o pagamento da fatura de energia por PIX através de um QR Code disponibilizado no site da campanha: www.contavoltz.com.br/energiasolidaria. Através da ação, a Energisa, a Voltz e o Hospital do Câncer de Muriaé demonstram seu compromisso em promover o bem-estar da comunidade e fortalecer os laços entre a empresa e seus clientes.
“Estive recentemente conhecendo a infraestrutura e as operações do Hospital do Câncer de Muriaé e pude conferir a importância da instituição para pacientes de toda a região. Iniciar essa parceria nos enche de entusiasmo e de esperança de que teremos um grande engajamento da comunidade, alcançando nossa meta de doação”, afirma Daniel Orlean, co-CEO da Voltz.