Home Institucional

Institucional

Missão

Somente pessoas conscientes podem transformar o presente para garantir o futuro de um planeta sustentável. Para isso, é necessário unir esforços individuais e agir coletivamente.
O Instituto Neo Mondo pretende ser um dos mobilizadores dessa iniciativa.

Visão

Disseminar o verdadeiro conceito de Responsabilidade Social e Ambiental que promove sinergia e benefícios mútuos entre a sociedade civil, o estado e o setor privado.

Valores

Engajamento
A mudança de atitudes individuais pode fazer uma grande diferença para o futuro do planeta.

Respeito ao Meio Ambiente
É isso que nos dá a esperança no amanhã. O Instituto Neo Mondo acredita que, por meio de seus recursos e de seus funcionários, pode contribuir para a conscientização de outras pessoas sobre a importância do uso racional das reservas de energia e das matérias-primas utilizadas em nosso dia a dia.

Valorização humana
Respeitar o próximo e as diferenças de cada um é essencial para nossa sobrevivência.

Inovação
A constante evolução tecnológica favorece a preservação do Meio Ambiente e atende às necessidades da população.

Sustentabilidade
Estamos sempre buscando medidas em prol do combate ao desmatamento e às queimadas, ao desperdício de água e alimentos, a qualquer dano causado ao meio ambiente, a preservação da fauna e da flora mundial, entre outros.

 


Profissionais

 

OscarLopesLuiz.jpg.300x200_q85_cropOSCAR LOPES LUIZ
PUBLISHER E PRESIDENTE DO INSTITUTO NEO MONDO
Publicitário, pós-graduado em Marketing, trabalhou por mais de 20 anos à frente de grandes veículos de comunicação. É presidente do Instituto Neo Mondo há mais de dez anos, organização que idealizou e fundou.

 

 

 

 

elenyENELY MARTINS
DIRETORA JURÍDICA
Profissional com 20 anos de vivência na área jurídica, adquirida em escritórios e empresas de grande porte. Graduada em Direito pela Universidade Mackenzie, pós graduada em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, com especializações em Contratos e Societário.

 

 

 

ricardoRICARDO DITCHUN
SOCIÓLOGO ESPECIALIZADO EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA, JORNALISTA, EDITOR E ESCRITOR
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, pós-graduada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela Universidade de São Paulo, com mais de 20 anos de experiência em comunicação.

 

 

 

RICARDO GIROTTO
PUBLICITÁRIO E ILUSTRADOR
Publicitário e ilustrador, com foco em livros infantis. Autor do livro Fábrica de Brinquedos. Mantém projetos voltados à reciclagem em escolas, prefeituras e ONGs, bem como treinamento para educadores.

 

 

 

PATRICIA GIROTTO
PUBLICITÁRIA E DESIGNER GRÁFICO
Publicitária com experiência na área de criação e designer gráfico. Diretora de arte da Editora Caramujo.

Boletim de notícias

Receba notificações por e-mail sobre todas as novas postagens.