POR – NEO MONDO
A soma de diferentes pensamentos, experiências e estilos de vida está diretamente relacionada à inovação e ao desempenho financeiro das empresas. Uma pesquisa da McKinsey & Company revela que as empresas com equipes executivas de maior diversidade étnica – não apenas em termos de representação absoluta, mas também de variedade ou mistura de etnias – têm probabilidade 33% maior de superar outras empresas na lucratividade.
NEO MONDO promove, desde sua fundação, as diferentes experiências, origens e perspectivas que a diversidade traz e confia que somente por meio da inclusão, seja ela de gênero, sexual, geracional, racial, construiremos uma cultura de maior respeito e tolerância no Brasil. E as empresas que promovem a diversidade entre seu quadro de funcionários contribuem imensamente para que a sociedade replique este modelo.
Desta forma, a edição nº 87 (Jul/Ago) ano 12 da REVISTA NEO MONDO destacará as empresas que são referência ao promover a diversidade e inclusão no ambiente corporativo, assim como a equidade de oportunidades de desenvolvimento de carreira. Abordaremos as melhores empresas neste quesito, as que são relevantes no tema e que contribuem para a mudança de paradigmas no mundo corporativo.
Fechamento 17/08 – Material 20/08 – No portal 30/08
Condições especiais para BRANDED CONTENT
Maiores informações – oscar@neomondo.org.br (11-98234-4344) – Mídia Kit no Portal
A edição trará também:
- Plásticos – Vilão dos Oceanos?
- Inovação, Agricultura e Alimentos para o Futuro Sustentável
Tudo isso e muito mais – Instituto NEO MONDO, tudo por uma vida melhor!
POR QUE NEO MONDO?
- Pionerismo ao migrar integralmente do impresso para um FORMATO 100% DIGITAL.
- Para o meio ambiente, representa a ELIMINAÇÃO da emissão de 370 toneladas de CO2 na atmosfera, o equivalente às emissões do consumo de energia elétrica anual de aproximadamente 2.280 residências, conforme atestado pela Orma Carbon.
- PRIMEIRA REVISTA DE SUSTENTABILIDADE no Brasil que pode ser acessada em todos os computadores, tablets e smartphones.
- RECURSOS INTERATIVOS como áudio, vídeos do Youtube, galerias de imagens, entre outros.