Foto – Pixabay
POR – REDAÇÃO NEO MONDO
Bolsas para o curso Papo de Grana serão disponibilizadas mediante inscrição até o dia 05 de março
A fim de contribuir com o avanço das pautas de diversidade e inclusão, a Warren – administradora, corretora e gestora de investimentos – oferecerá 500 bolsas do curso Papo de Grana para pessoas negras e pardas. A iniciativa conta com a curadoria da +afro, uma empresa que visa promover ações que incentivem a equidade racial.
Para Tiago Kaplan, head da Warren Educação, a educação financeira é o primeiro passo para se tornar um bom investidor e colher bons frutos do trabalho de uma vida inteira. Logo, o Papo de Grana foi a escolha óbvia da corretora para compor o projeto, que tem como objetivo ajudar a todos a se organizarem financeiramente para começarem a investir.
De acordo com o executivo, a preocupação por essa e outras causas já faz parte do DNA da Warren, que quer possibilitar a um número cada vez maior de pessoas a chance de estudar, entender e ter sua liberdade financeira. “Desde o lançamento dos primeiros cursos, buscamos o engajamento com movimentos sociais para construir uma educação mais igualitária em oportunidades. Vimos que a ação foi um sucesso no ano passado e, este ano, aumentamos em 50 vezes o número de bolsas concedidas em nossos programas”, declara.
Como vai funcionar
Para adquirir a bolsa, os interessados devem se inscrever pela Landing Page https://lp.warren.com.br/curso-papo-de-grana-bolsas até o dia 5 de março. Ao final do curso, eles receberão os 5 passos práticos para investir bem, que deverá orientar as suas primeiras decisões no universo dos investimentos, além do certificado de conclusão.
Além do Papo de Grana, a Warren conta em seu portfólio com mais três cursos: Warren Life, Como Investir na Bolsa e Desintoxicação Financeira.