[vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_empty_space height=”50px”][vc_column_text]
EDITORIAL
[/vc_column_text][vc_empty_space height=”10px”][vc_separator color=”custom” border_width=”3″ accent_color=”#006e39″][vc_empty_space height=”30px”][vc_column_text]
Prezada(o) leitor(a), é com satisfação que elaboramos mais uma edição da revista NEO MONDO. E como é de praxe, estamos com um conteúdo riquíssimo. Falaremos tudo a respeito do esperado lançamento da revista digital (ver exemplo) da Rede JP e Neo Mondo que é parte do projeto Diversifica em Rede. A edição do mês de novembro (alusiva ao Dia da Consciência Negra, comemorada dia 20 de novembro) tem como objetivo apresentar o impacto de resultados de ações de diversidade, equidade e inclusão na vida das pessoas, a edição “Ações Transformadoras”: Celebrando o Impacto da Diversidade pretende elencar as melhores atividades desenvolvidas por empresas no Brasil e contar a história por trás de recrutamentos, cursos, bolsas de estudos, entre outras ações e o seu poder transformador.
Esperamos que esta edição seja uma fonte de inspiração para todos nós, lembrando-nos do poder que a diversidade e inclusão têm em nossas vidas e em nosso mundo.
Não poderíamos deixar de falar do “PRÊMIO OS +ADMIRADOS JORNALISTAS NEGROS E NEGRAS DA IMPRENSA BRASILEIRA”, iniciativa, promovida por Jornalistas&Cia em parceria com 1 Papo Reto, Neo Mondo e Rede JP de Jornalistas pela Diversidade na Comunicação, registrou expressiva votação em seus dois turnos, contando com muita campanha e movimentação entre jornalistas e profissionais da comunicação nas redes sociais. Finalizada a apuração, 60 jornalistas e 11 publicações foram destacados e serão homenageados na cerimônia de premiação marcada para a noite de 13 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo.
Tudo isso e muito mais você só encontra aqui.
Tenha uma ótima leitura.
Curta, interaja e compartilhe![/vc_column_text][vc_single_image image=”47697″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_empty_space][vc_empty_space][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/6″][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”2/3″][vc_empty_space height=”20px”][vc_column_text]
Oscar Lopes Luiz
Presidente do Instituto Neo Mondo
oscar@neomondo.org.br
[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/6″][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_empty_space][vc_empty_space][vc_empty_space][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”60px”][vc_separator color=”custom” border_width=”3″ accent_color=”#006e39″][vc_empty_space][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row]