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B.O.B reforça seu propósito de cuidar do meio ambiente e se une ao WWF-Brasil

Escrito por Neo Mondo | 19 de novembro de 2021

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imagem - Divulgação

POR - REDAÇÃO NEO MONDO

 

Pioneira em cosméticos em barra no Brasil, irá reverter parte das vendas de seus produtos para o Fundo Mundial Para a Natureza

  A B.O.B (Bars Over Bottles), empresa brasileira de cosméticos veganos em barra que visa zerar o uso de plástico descartável em nossa rotina de cuidado pessoal e acabar com a contaminação das águas por meio de ingredientes químicos nocivos, anuncia parceria com o WWF-Brasil para colaborar na proteção e regeneração da natureza. O projeto visa propor um novo olhar ao autocuidado, equilibrando uma rotina prática com o respeito pelo meio ambiente, dentro do conceito de uma sustentabilidade possível. Durante um ano, uma parte da venda dos produtos do site da marca será revertida para o Fundo Mundial Para a Natureza. A B.O.B nasceu para repensar o impacto ambiental da indústria da beleza, se desfazendo dos excessos por meio da criação de cosméticos em barras, que não utilizam plástico e não desperdiçam água em sua produção. Sobre o propósito da parceria, a fundadora da marca, Andreia Quercia explica, “Parar de destruir não é suficiente. Reduzir danos não é o bastante. Precisamos ser uma força de regeneração da natureza. Por isso, a B.O.B se tornou uma empresa parceira do WWF-Brasil para apoiar seus projetos em campo que protegem e restauram o meio ambiente”. Assim como o WWF-Brasil, a marca acredita que é possível vivermos em harmonia com a natureza, reduzindo o impacto sem comprometer a qualidade e a rotina de cuidados. O WWF-Brasil é uma ONG brasileira que há 25 anos combate a degradação socioambiental com ações concretas em todo país para restaurar ecossistemas, proteger rios e espécies ameaçadas, além de mobilizar a sociedade por meio de campanhas. "É um orgulho pra gente ser parceiro oficial do WWF-Brasil. Esperamos, com isso, inspirar outras empresas a apoiarem iniciativas relevantes em prol do meio ambiente.", diz Victor Falzoni, co-fundador da B.O.B. Para Gabriela Yamaguchi, diretora de Sociedade Engajada do WWF-Brasil o objetivo da cooperação é “buscar ampliar o apoio à proteção e restauração da natureza por meio de parcerias com marcas e produtos que viabilizem um novo jeito de viver e consumir – com mais cuidado com as pessoas e menos poluição e desperdício de recursos naturais. É nessa trajetória que iniciamos uma nova parceria com a B.O.B.”, afirma.
Foto - Divulgação

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