[vc_row][vc_column][vc_column_text]NÚCLEO BRANDED CONTENT / INBOUND MARKETING
Reiterando seu posicionamento inovador, o INSTITUTO NEO MONDO criou o NÚCLEO NMBC (NEO MONDO BRANDED CONTENT). Balizado nos princípios da qualidade editorial da revista NEO MONDO (neomondo.org.br) há mais de 11 anos no mercado com uma tiragem de 70 mil exemplares, hoje referência no Brasil em comunicação SOCIOAMBIENTAL, o NÚCLEO NMBC oferece conteúdo patrocinado feito sob medida para marcas, em diferentes plataformas e formatos como digital, livros, reportagem impressa, guias ou revista.
Estamos na “era da verdade” ou hiperconexão, portanto, o modelo antigo de propaganda ou informe publicitário não têm a capacidade de humanização, ou seja, não gera uma conexão emocional com o consumidor. Já através do BRANDED CONTENT, o protagonista torna-se o conteúdo e não a mídia, a marca torna-se catalisadora da sociedade.
Através de um conteúdo de marca original, responsável e verídico, criaremos valor que é o verdadeiro propósito das marcas, atingindo assim, o nosso objetivo que é o de elaborar estratégias e abordagens inovadoras com excelência, gerando conversa e relacionamento com o consumidor e desenvolvendo territórios de narrativas próprias para as marcas criando uma sinergia entre os valores e propósito das mesmas com a valorização humana.
Todo conteúdo produzido por este novo departamento é identificado com a assinatura NÚCLEO NMBC e o nome do patrocinador, as matérias também possuem um tratamento gráfico diferente da revista, fonte das letras diferentes.
Todo conteúdo será discutido e aprovado com os patrocinadores e/ou agências de propaganda.
Unilever cria a Escola de Marketing Antirracista para acelerar o impacto na diversidade
Oportunidade que faz a diferença na vida dos jovens brasileiros
Muito além da beleza: os cabelos como afirmação da autoestima da mulher
Bayer mostra que DE&I traz inovação e competitividade no mercado
Unilever cria a Escola de Marketing Antirracista para acelerar o impacto na diversidade
Oportunidade que faz a diferença na vida dos jovens brasileiros
Muito além da beleza: os cabelos como afirmação da autoestima da mulher
Bayer mostra que DE&I traz inovação e competitividade no mercado
EVENTOS
Prêmio +Admirados jornalistas Negros e Negras da Imprensa Brasileira 2023
Prêmio +Admirados jornalistas Negros e Negras da Imprensa Brasileira 2024
Quer saber mais? Fale com:
Comercial:
comercial@neomondo.org.br – whatsapp – (11) 98234-4344
Redação: redacao@neomondo.org.br
Comercial: comercial@neomondo.org.br – whatsapp – (11) 98234-4344
Redação: redacao@neomondo.org.br[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]