Ciência e Tecnologia Destaques Emergência Climática Mobilidade Urbana Tecnologia e Inovação

BYD lança a campanha #PlanteComBYD

Escrito por Neo Mondo | 3 de agosto de 2024

Compartilhe:

Imagem: Divulgação

POR - REDAÇÃO NEO MONDO

Para quem participar da ação, a marca realizará o sorteio de um BYD Dolphin Mini zero quilômetro

Na BYD, a sustentabilidade é um tema levado a sério e, para reafirmar o compromisso da marca com o planeta, a companhia divulga a campanha #PlanteComBYD, que tem como objetivo incentivar a plantação de árvores para avançar em direção a um futuro mais sustentável, cidades mais verdes, melhoria do ar e consequentemente da qualidade de vida. Para isso, a greentech vai sortear um BYD DOLPHIN MINI 0km, de acordo com os termos e condições da promoção.

Leia também: BYD lança o Sedã Elétrico King com homenagem a Pelé

Leia também: Parceria entre 99 e BYD amplia oferta de carros elétricos por app em São Paulo

COMO PARTICIPAR?

Na rede social Instagram, é preciso postar no feed um vídeo plantando uma árvore e adicionar na legenda da publicação a hashtag #PlantecomBYD. Também é preciso seguir e marcar o perfil da BYD bydautobrasil na publicação (clique AQUI).

No site, faça seu cadastro informando os dados pessoais solicitados e o link da publicação no Instagram. Lembre-se, para que a participação seja validada, o perfil de quem participar precisa estar aberto para todos durante todo o período da promoção, que vai até 06 de agosto. Confira no site todas as regras e o regulamento para participar do sorteio.

BYD DOLPHIN MINI, PREMIADO PELA IMPRENSA BRASILEIRA

Vencedor do Prêmio Mobilidade Limpa, iniciativa da Autoinforme que reconhece os veículos com os melhores índices de consumo energético do Brasil, o BYD Dolphin Mini é um carro compacto e de maior eficiência energética do mercado nacional.

O modelo traz muita tecnologia embarcada, além de design moderno e ótima autonomia, características que conquistaram o consumidor e o mercado brasileiro, confirmando o motivo do BYD Dolphin Mini já figurar entre os 10 hatches mais vendidos do Brasil, entre todas as marcas.

Compartilhe:


Artigos anteriores:

Ecobeauty: quando a beleza abraça o planeta

Redução de impactos ambientais na indústria de beleza começa na matéria-prima, diz especialista da in-cosmetics Latin America

greenTalks entrevista Lauro Martins, da WayCarbon, e João Santos, do SiDi, sobre infraestrutura urbana resiliente


Artigos relacionados