Notícias

“HINO AO INOMINÁVEL”

Escrito por Neo Mondo | 29 de outubro de 2022

Compartilhe:

Artistas fazem música que ironiza frases críticas de Bolsonaro - Foto: Reprodução/Youtube

POR - REDAÇÃO NEO MONDO

Wagner Moura, Bruno Gagliasso, Zélia Duncan e outros artistas canção-manifesto intitulada “Hino ao Inominável”, contra a candidatura do atual presidente #FORABOLSONARO

“Sem a memória dos crimes de hoje, não teremos justiça amanhã. Esquecer, jamais”

Com letra de Carlos Rennó e música de Chico Brown e Pedro Luís, feito pra lembrar, pra sempre, esses anos sob a gestão do mais tosco dos toscos, o mais perverso dos perversos, o mais baixo dos baixos, o pior dos piores mandatários da nossa história. E pra contribuir, no presente, pra não reeleição do INOMINÁVEL.

“Os versos citam literalmente ou se baseiam em declarações dadas pelo ‘inominável’ e encontradas na internet e em jornais”, disse o autor da letra.

Há versos como o que Jair Bolsonaro (PL)  cita que preferiria ter um filho morto do que homossexual, ou ainda que não estupraria uma mulher porque “é feia, não merece”. O refrão diz: “Mas quem dirá que não é mais imaginável / Erguer de novo das ruínas o país?”.

CONFIRA !!!

Compartilhe:


Artigos anteriores:

A Amazônia chega ao seu dia com o menor desmatamento já registrado e uma seca anunciada para 2027

Da pele ao mar: revisão da USP com 173 estudos redesenha a agenda dos protetores solares

A 1.100 metros de profundidade, uma enzima brasileira acende luz azul a 2 °C


Artigos relacionados