Destaques Diversidade e Inclusão Economia e Negócios Educação Sustentabilidade

Itaú Unibanco abre inscrições para edição do EstagExperience 2023

Escrito por Neo Mondo | 2 de outubro de 2023

Compartilhe:

Imagem - Freepik

POR - REDAÇÃO NEO MONDO, ESPECIAL PARA DIVERSIFICA EM REDE (REDE JP E NEO MONDO)

Diversifica em Rede é a união dos portais Rede JPNeo Mondo tendo como objetivo maximizar os esforços na cobertura de temas ligados à agenda de Diversidade e Inclusão

O evento, que é online e gratuito, está com inscrições abertas até o dia 15/10. Nesta edição, a capacitação está direcionada para estudantes negros(as) e pardos(as)

O Itaú Unibanco abre inscrições para mais uma edição do EstagExperience. Voltado para o desenvolvimento de diferentes competências comportamentais como organização, proatividade, trabalho em equipe, visão analítica com uso de dados, olhar crítico e resolução de problemas, desta vez, para estudantes negros(as) e pardos(as). Além disso, os estudantes selecionados serão convidados para participar de agendas de desenvolvimento com temas exclusivos, nas modalidades remota e híbrida, na semana do dia 23/10, tendo a oportunidade de conhecer presencialmente um dos polos do Itaú, em uma experiência imersiva.

Este será um momento de preparação para o evento, com interação entre colaboradores do banco e outros convidados, que trazem insumos importantes para o dia do desafio. Durante o EstagExperience, os participantes terão a oportunidade de solucionar desafios reais vividos por colaboradores do banco. Os estudantes que se destacarem durante as atividades, poderão ser selecionados para vagas de estágio no banco. 

Os pré-requisitos para concorrerem a essas vagas são: estar cursando a partir do 3º período em cursos das áreas de Exatas ou Humanas, além de disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, na cidade de São Paulo. As vagas são limitadas e a seleção dos participantes levará em conta os perfis alinhados às vagas disponíveis. Além da bolsa-auxílio, os aprovados contarão com benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica e assistência médica.

Para mais informações e inscrições até o dia 15/10, clique AQUI.

Racismo não é uma questão de ponto de vista nem mimimi, é crime!

LIGUE 100 E DENUNCIE

Foto - Freepik

Compartilhe:


Artigos anteriores:

Conferência dos Oceanos da ONU impulsiona ação oceânica

Educação pelo Clima: Green Skills podem transformar o futuro dos jovens?

O Silêncio das Ostras: ficção cravada na lama da realidade


Artigos relacionados