Representada por Paulo A. Zanardi Jr, Repenso promove a democratização climática para micro e pequenos negócios – Foto: Divulgação
POR – REDAÇÃO NEO MONDO
O movimento Repenso está chegando para democratizar o clima e transformar empreendedores de micro e pequenas empresas em protagonistas da economia de baixo carbono
A capital paranaense sediou, entre os dias 24 e 25 de março, a terceira edição da versão brasileira do maior evento de cidades inteligentes do mundo — a Smart City Expo Curitiba 2022. O evento, que discute soluções e alternativas com potencial para transformar os municípios em cidades inteligentes e fomentar o desenvolvimento sustentável, contou com a participação do movimento climático Repenso.
Representada pelo, Paulo A. Zanardi Jr., a empresa foi convidada para apresentar seus produtos e serviços na Smart Plaza do Vale do Pinhão. Zanardi falou sobre o propósito da Repenso de promover a democratização climática ao torná-la acessível e conveniente para micro e pequenos negócios, gerando valor para empreendedores e comunidades.
Por meio de uma plataforma online, a Repenso viabiliza o processo de mapeamento de emissões de gases de efeito estufa e possibilita que esse impacto seja facilmente compensado. O acesso simplificado a ferramentas como essas tem o objetivo de fazer com que mais empresas, de diversos setores, tornem-se aliadas da economia sustentável e transformem essa ação em diferencial competitivo.
O lançamento do movimento climático Repenso está previsto para o primeiro semestre de 2022 e dará início à democratização climática. No momento, empreendedores podem fazer a sua pré-inscrição para garantir sua participação e ficar sabendo do lançamento em primeira mão. Acesse www.repenso.eco!
#ECONOMIADEBAIXOCARBONO#MOVIMENTOREPENSO#NEOMONDO#PEQUENASEMPRESAS#PIB#SEBRAE#SUSTENTABILIDADE