Escrito por Neo Mondo | 29 de junho de 2020
Sou suspeito para falar deste ser humano incrível que tive o privilégio de conviver durante mais de 10 anos. Sempre disposto a ajudar e acalentar os corações dos alunos, professores, amigos, funcionários e principalmente de sua família, sim, sua família era a força motriz que o impulsionava para a vida!
Querido professor, Mergu para os íntimos, você fará muita falta para nós, tenha a certeza de que você cumpriu com "louvor" sua existência neste plano, vá com Deus meu amigo, pai, exemplo de homem a ser seguido por todos nós. As boas lembranças que temos de você sempre irão secar as nossas lágrimas e nos fazer sorrir. Te amaremos eternamente!
Foto - Pixabay