Notícias

Existem pessoas que jamais deveriam deixar o plano terrestre

Escrito por Neo Mondo | 29 de junho de 2020

Compartilhe:

Professor José Luiz Gonçalves Mergulhão - Foto: Acervo pessoal

POR - OSCAR LOPES LUIZ, PUBLISHER DE NEO MONDO

 
Uma homenagem do INSTITUTO NEO MONDO a um dos grandes educadores do ABC paulista
 

Sou suspeito para falar deste ser humano incrível que tive o privilégio de conviver durante mais de 10 anos. Sempre disposto a ajudar e acalentar os corações dos alunos, professores, amigos, funcionários e principalmente de sua família, sim, sua família era a força motriz que o impulsionava para a vida!

Querido professor, Mergu para os íntimos, você fará muita falta para nós, tenha a certeza de que você cumpriu com "louvor" sua existência neste plano, vá com Deus meu amigo, pai, exemplo de homem a ser seguido por todos nós. As boas lembranças que temos de você sempre irão secar as nossas lágrimas e nos fazer sorrir. Te amaremos eternamente!

Morte e vida

No equilíbrio da vida e da morte plantei sementes que criarão flores, e todos os dias busco nesse recanto de saudades, seguir esse nascer, sopro da força de novas energias que preencherão os espaços mortos.
A morte é apenas a passagem no portal da vida para outras possíveis dimensões, mas a energia cósmica não se perde, e retorna ao todo para novas vidas.

Victor Motta

Foto - Pixabay
     

Compartilhe:


Artigos anteriores:

35% até 2035: a eletrificação entra na diplomacia climática como resposta à terceira crise dos combustíveis fósseis

A solução que destrói o que protege: planícies de maré viram vítimas das próprias políticas climáticas

O berço que sangra em silêncio: 88% das bacias do Cerrado perderam vazão enquanto o país comemorava a safra recorde


Artigos relacionados