POR - REDAÇÃO MNEO MONDO
No dia 02 de agosto, grandes nomes do agronegócio nacional serão homenageados pela cadeia produtiva do setor durante o 20º Congresso Brasileiro do Agronegócio, uma realização da Abag em parceria com a B3
Destaque para o tributo especial ao engenheiro agrônomo e ex-ministro Alysson Paolinelli indicado ao Nobel da Paz 2021. O prêmio Ney Bittencourt de Araújo – Personalidade do Agronegócio 2021 será concedido à ministra Tereza Cristina, do MAPA, e o Prêmio Norman Borlaug – Sustentabilidade 2021 será entregue ao engenheiro agrônomo Celso Moretti, presidente da Embrapa.
Para conhecer mais sobre as homenagens da 20ª edição do CBA, acesse
www.congressoabag.com.br. Faça também sua inscrição gratuita e participe do maior evento do agro brasileiro.
Realizado anualmente desde 2002, o Congresso Brasileiro do Agronegócio (CBA) já faz parte da agenda dos principais formadores de opinião e dos executivos que atuam no agronegócio brasileiro.
Em sintonia com os acontecimentos e aprendizados recentes, a ABAG e a B3 promoverão a 20ª edição do CBA no próximo dia 02 de agosto, este ano novamente no formato ONLINE, sob o tema Nosso Carbono é Verde, uma ampla discussão sobre o peso geopolítico que o Brasil tem no campo da segurança alimentar e energética, a importância da preservação do meio ambiente, a necessidade de mecanismos financeiros eficientes e sobre os investimentos sustentáveis, baseados no ESG.
O Instituto Neo Mondo é parceiro (apoiador de mídia) do Congresso Brasileiro do Agronegócio.
Foto - Divulgação